terça-feira, 9 de novembro de 2010

Viagem.




Hello friends.
Nem contei para vocês, mas meu visto chegou e é válido por 1 ano.
A mala está comprada, roupas quase todas compradas também e meu cartão Visa Travel Money também chegou.
Só faltam 3 detalhes: terminar de pagar a viagem, comprar os dólares e os presentes da família.
Mandei vários e-mails para a família e eles falavam sobre San Diego, como é a casa, a família, entre outras coisas.


Hoje fui no Yázigi e eles ligaram para a família.
Tirei algumas dúvidas e fiquei sabendo que além de mim, a família receberá mais 3 estudantes.
São de diferentes países: Coréia, Suíça e Arábia Saudita.
Estou muito nervosa e ansiosa para a viagem.

Ah, voltei a fazer curso de inglês, porém são apenas 4 aulas.
Estou relembrando algumas coisas.


Beijos galera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário