segunda-feira, 22 de julho de 2013

Aula de trânsito.

Olá gente!

Hoje fiz a terceira aula de trânsito. De uma coisa eu tenho certeza, não sou tão ruim como achava.
O carro dessa vez morreu só uma vez e logo no semáforo quando estava indo para casa. Sim, já estou começando a pegar o trânsito de Vitória.
Fiquei dando voltas no bairro, acelerei um pouco mais, chegando a 40 km/h, que é a velocidade máxima na hora da prova prática e até passei a terceira marcha. 
Antes o instrutor ficava me lembrando o que eu devia fazer, agora já consigo fazer sozinha algumas coisas.
O meu único problema é a curva, parece até que esqueci da primeira aula.
Quero que chegue logo as aulas de baliza, essas daí vou agarrar.
Mas como sou uma pessoa precavida, sábado vou para Cachoeiro e vou pegar o carro do meu pai emprestado para treinar um pouco.
Quero chegar na segunda preparada para a aula.

Quem tiver alguma dica para compartilhar, será muito bem vinda.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário